quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Ando sem ânimo =(

Olá moranguinhos, 

    Dei uma sumida federal não foi...é... ando meio borôcoxô pra postar por aqui. Graças a Deus não aconteceu assim, nada de tão grave pra justificar isso, só desânimo mesmo, falta de inspiração. Acho que isso é normal acontecer com todo mundo que tem blog de tempos em tempos, por isso não estou preocupada e vocês não precisam ficar também, rsrs.
   
   As coisas por aqui andam em adaptação. E adaptação em um monte de aspectos. Adaptação profissional, rotineira e adaptação de novos hábitos. Comercialmente falando as coisas estão num ritmo mais tranquilo e pra mim, que não me vejo em velocidade baixa, isso não é muito estimulante, rsrs. A prova é que, mesmo com um pouco mais de tempo, não consegui manter o ritmo de postagens por aqui. A falta de ânimo foi mais forte(faz biquinho...rsrs). Mas são fases e essa já tá passando, já estou me habituando melhor e logo o blog estará voltando com as postagens mais frequentes, ok?

    Outra coisa bem estranha que aconteceu esses dias foi que não me senti bem. Estava numa loja especializada em molduras aqui na cidade, pegando um orçamento pra uma cliente, e senti uma tontura tão forte que as atendentes perceberam e vieram me apoiar, precisei até me segurar no balcão. Nossa, nunca tinha sentido nenhuma vertigem nem parecida com essa. É muito ruim. Mas fiquei sentada um tempo e logo passou. 
Depois de uma dessas eu sei, muitas de vocês vão dizer: "E você não procurou o médico?". Não. Não procurei o médico, rsrs. Pensei ser algo isolado e como não voltei a sentir, deixei pra lá (já comentei por aqui que não vou muito a médico né, mas nesse caso, fala a verdade, quem iria? ). Enfim passou, e no dia seguinte não senti nada.
    Só que ontem passei o dia inteiro com vertigem. O dia inteiro. Não foi como no dia lá na loja, mas só em fechar os olhos mais demoradamente, ao abrir já me sentia tonta. Abaixar e levantar a cabeça e movimentos um pouco mais bruscos já causavam tontura. Aí sim, depois disso vou procurar o médico (diz que eu tô certa, rs). Mas antes de ir, já fui logo fazer os exames que eu sei que eles sempre pedem e que na verdade já estava com a requisição deles na bolsa porque foi a ginecologista que passou e ainda não tinha feito (olhaa, não briguem comigo!). Aí aproveitei e fiz logo os exames. Amanhã pego o resultado e conto pra vocês se deu alguma coisa alterada. 
  
  É isso, estamos voltando a ativa...meio desanimada ainda, cheia de mazela...hahaha...mas estamos aí! Mudanças são assim mesmo, leva um tempo pra gente se acostumar né, mas o fato é que a gente acostuma(ainda bem).

Um xero no oi,

2 comentários:

  1. francinaldo- o esposo21 de set. de 2013, 13:52:00

    Força, meu amor! Estás passando muito diante todas essas adaptações. Te amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofuxo, com você sempre por perto me dando força, me apoiando e sendo um parceiro completo, quem não passaria bem por quaisquer que fosse a provação? Te amo mais...rsrs...

      Excluir

Faça uma blogueira feliz, comente!