sábado, 21 de setembro de 2013

Minha 1ª comprinha no Ebay!!!

Oi gatas,


    Hoje tô passando rapidinho só pra mostrar pra vocês as fotixas da minha primeira compra do site com lingua enrolada...kkkk...é...me rendi aos encantos dos zóim puxado..hahah.
    Comprei (na verdade ganhei, porque foi o marido que pagou..haha) duas bolsas, em vendedores diferentes. E por isso até agora só uma chegou. Lá embaixo vou deixar o resumo com as informações mais importantes, tá?
Vem assim. É uma embalagem simples, numa sacola com plástico um pouco mais grossinho.
Quando tira do sacola, ela tá assim. Embalada em um saquinho normal.
Depois do saquinho, ela tá enrolada naqueles sacos que vem de brinde em caixas de sapato, sabe? Tipo de algodãozinho.

Depois ainda tem um papel também igual aqueles que vem envolvendo a sandália quando a gente compra.

Esse bolsinho no verso é rente com a bolsa, mas ainda coube meu celular.

Ela toda livre dos sacos e já com minhas coisas dentro.

Só algumas observações...
O acabamento é bom, não tem linha solta, é toda bem cortadinha(pelo menos a minha).
Não possui divisórias internas, apenas uma bolsinha para moedas.
Esse fecho da frente é de ímã, essa fivela é decorativa.
A alça é regulável. Dá pra usar tiracolo e na transversal.

Dados da compra
Data da compra: 23/08/2013;
Data da chegada: 19/09/2013;
Link do vendedor: msmeiyun;
Custou: $9.50 ( equivalente a R$ 22,50 - na cotação do período em que foi postado)


Valeu a pena?
    Olha pra mim valeu e muito! Não é aqueeeela bolsa linda e cheia de detalhes maaaas, pra mim e pra o fim que quero utilizá-la (no dia a dia) tá satisfatório. Sem falar que, mesmo simples, não é uma bolsa que você encontre por aí com tanta facilidade.

Foi taxada?
    Não. Não fui taxada. Minha mercadoria ficou um dia nos Correios da cidade porque o vendedor esqueceu de colocar o número da casa na embalagem. Mas eles( o pessoal dos Correios) me ligaram e pegaram o número. Até cheguei a ir lá pegar, mas eles foram mais rápidos e vieram deixar na minha casa no dia seguinte. Dei viagem perdida, mas tudo bem...ponto pra os Correios!!!

E sobre o Ebay, compraria de novo?
    Meu carrinho no site tem três itens já. Responde?

Beijos e pra quem for se aventurar...sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz, comente!